Óvni atrapalha voos em Aeroporto de Bremen, na Alemanha - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Óvni atrapalha voos em Aeroporto de Bremen, na Alemanha


Por iG São Paulo
Objeto não identificado ficou nos radares por cinco horas. Morador conta que ele sobrevoou sua casa por 4 vezes
Voos foram prejudicados no Aeroporto de Bremen, Alemanha, depois que um óvni (objeto voador não identificado) apareceu nos radares. Um voo foi cancelado, um desviado e outros atrasados aconteceram depois que o óvni surgiu nas telas do aeroporto entre as 16h30 e 21h30 locais na segunda, segundo a Euro News.
A polícia de Bremen foi notificada e um helicóptero foi enviado ao local, mas sem conseguir localizar o óvni.
Veja imagens do óvni que prejudicou voos na Alemanha:

Um porta-voz do Controle de Tráfego Aéreo da Alemanha disse: "(O objeto) tinha luzes normais, vermelhas e verdes, e faróis de aproximação em ambos os lados."
O jornal The Local cita Dominique Höber como dizendo que o objeto sobrevoou sua casa quatro vezes, voando entre 100 metros e 200 metros de altura. "Parecia um avião", disse. "Tinha luzes, mas era bem mais barulhento."
Informações no site da polícia de Bremen dizem que o óvni também foi observado por uma patrulha policial. A organização pede que testemunhas se apresentem e entreguem fotografias e gravações que tenham sido feitas do incidente.
No início desta semana, foi informado que um piloto encontrou um óvni perto do Aeroporto de Heathrow quando voava a 34 mil pés. O "objeto metálico em formato de uma bola de rúgbi" passou perto do A320 Airbus e ainda não foi identificado.
No Brasil, a cidade catarinense de Ipuaçu está intrigada com sinais que apareceram em plantações após a aparição de fortes luzes no final do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal