DESGASTADO E LONGE DE TER OS MESMOS APOIOS DA CAMPANHA PASSADA, DEPUTADO EFRAIM FILHO TENTA RECUPERAR APOIOS PERDIDOS - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

DESGASTADO E LONGE DE TER OS MESMOS APOIOS DA CAMPANHA PASSADA, DEPUTADO EFRAIM FILHO TENTA RECUPERAR APOIOS PERDIDOS

Desgastado e Longe de ter os mesmos apoios da campanha passada, o atual deputado federal e pré-candidato ao mesmo cargo, Efraim Filho (DEM), corre contra o tempo para tentar recuperar sua imagem política depois de um mandato apagado no Congresso Nacional.

Ameaçado por outros pré-candidatos, Efraim Filho corre a Paraíba em busca de apoios para sua reeleição. Neste final de semana ele visita cidades do Sertão do Estado onde sua rejeição é considerada alta,  fruto de um mandato que não rendeu bons resultados para os sertanejos.

Até o momento, o deputado não usou suas emendas parlamentares para ajudar os municípios mais carentes do Sertão.  Suas ações estão sendo voltadas apenas para cidades do litoral da Paraíba, a exemplo de emenda para construção do Hospital Metropolitano de Santa Rita, no valor de  R$ 21,4 milhões. Emenda parlamentar no valor de R$ 300 mil para obras de infraestrutura  hídrica no município de Catolé do Rocha.  Enquanto cidades da microrregião de Cajazeiras, onde ele foi votado,  ficam esquecidas.

Ameaçado no Alto Sertão pelos pré-candidatos Thompson Mariz e Wilson Filho, Efraim corre riscos de amargar um fracasso nas urnas nas cidades polarizadas por Cajazeiras na próxima eleição.

Fonte: Radar Sertanejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal