As primeiras informações apontam que Genilson, natural da cidade de Princesa Isabel, em companhia de um comparsa identificado pela alcunha "Boião", assaltaram uma casa lotérica na cidade e na hora da fuga "deram de frente" com uma viatura da PRF.
Os policiais Carlos Tenório e Lupércio da PRF realizavam diligências pela estrada de Quixaba, visto que já se encontravam com as informações sobre o assalto no exato momento da fuga dos elementos. Eles deram ordem de parada e os dois suspeitos saíram em alta velocidade numa moto.
Na perseguição "Boião" sacou a arma e atirou contra os dois policiais que revidaram. Ninguém saiu ferido. A viatura conseguiu alcançar a moto Honda Fã da dupla e bater na sua traseira. Na queda, Genilson não conseguiu fugir e se entregou enquanto que "boião" conseguiu entrar no matagal e fugir, inclusive levando a arma utilizada no crime. Até o momento ele não foi preso.
Depois de indiciado na delegacia de Patos, Genilson foi encaminhado ao presídio regional onde aguardará uma decisão da Justiça.
Fonte Portalpatos
Postar um comentário