VÍDEO: Alterado, homem invade rádio de Assunção – PB por não aceitar críticas a atual gestão - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

sábado, 5 de fevereiro de 2022

VÍDEO: Alterado, homem invade rádio de Assunção – PB por não aceitar críticas a atual gestão

Um fato inusitado marcou o início da tarde de hoje (05) na pacata cidade de Assunção no sertão da Paraíba, após um homem inconformado com críticas a atual gestão invadir a Rádio Assunção FM e tentar intimidar o locutor da rádio e vereadores da oposição daquela cidade.

O mais interessante que o próprio homem fez uma transmissão ao vivo através de seu perfil no Facebook. O fato aconteceu durante o programa DIÁLOGANDO COM A POPULAÇÃO, com o apresentador Wallone que entrevistava o vereador Ivonaldo e durante a Live, o homem que visivelmente se mostra alterado fez vários comentários maldosos contra o apresentador, chamando o mesmo de Jornalista fraco, jornalista meia tigela, seboso, desinformado entre outras palavras, como também deferiu ataques contra a rádio chamando a mesma de poleiro. 

O homem que aparece nas imagens pelo o que se dá a entender não aceitou criticas a atual gestão e estava solicitando direito de resposta, o que realmente tem se foi citado durante o programa. 

No vídeo o homem aparece ainda discutindo com a diretora da rádio, a senhora Eva que pediu para o mesmo se retirar da rádio pois estava sem máscara, porém o mesmo só saiu após a diretora ameaçar chamar a Polícia. O homem é funcionário da prefeitura de Assunção, trabalha como motorista da saúde. É conhecido por fazer várias críticas a gestões de outras cidades e não admitir criticas a gestão da sua. Como diz o ditado. “PIMENTA NOS OLHOS DO OUTROS É REFRESCO”.

Fica aqui nossa solidariedade aos funcionários da Rádio Assunção FM, e fica um conselho ao homem: “jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. todo o resto é publicidade”.

VEJA O VÍDEO POSTADO PELO O PRÓPRIO HOMEM QUE APARENTEMENTE SE MOSTRA BASTANTE ALTERADO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal