Governo Bolsonaro entrega poço artesiano em São Mamede - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

sábado, 5 de fevereiro de 2022

Governo Bolsonaro entrega poço artesiano em São Mamede



Existiu a possibilidade da presença do presidente Bolsonaro na inauguração

Aconteceu nesta quinta-feira, 3 de fevereiro, em São Mamede, a entrega formal do primeiro sistema de abastecimento da Operação Sertão Paraibano. A iniciativa é fruto de uma parceria do Governo Federal, Exército, Incra e Prefeitura de São Mamede. 

Em dezembro alguns sites de notícias divulgaram que o presidente Bolsonaro poderia vim a São Mamede inaugurar essas obras quando o mesmo estaria visitando a paraíba, data essa agendada para o dia 14 de dezembro de 2021, porém foi posteriormente cancelada.

O programa tem por objetivo implantar poços tubulares em assentamentos de reforma agrária do estado, visando proporcionar uma solução alternativa e coletiva para o abastecimento simplificado de água, por meio da disponibilização de fontes hídricas para consumo humano.

Participaram da solenidade o General Marcelo, do 3º Batalhão de Engenharia de Construção-3ºBEC, o prefeito do município, Dr. Jefferson, o superintendente do INCRA na Paraíba, kleyber Oliveira da Nóbrega, e diversos auxiliares da administração municipal.

A Operação Sertão Paraibano é um projeto piloto do governo do presidente Jair Messias Bolsonaro em assentamentos do município, implantando três poços tubulares em assentamentos da reforma agrária do estado, visando uma solução alternativa e coletiva de abastecimento simplificado de água, por meio da disponibilização de fontes hídricas para consumo humano.

Sertão em  Destaque com BlogJordanBezerra











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal