George Morais deverá disputar vaga de deputado na Assembleia Legislativa, confira - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

segunda-feira, 8 de março de 2021

George Morais deverá disputar vaga de deputado na Assembleia Legislativa, confira


Lideranças políticas do Vale do Sabugi, Seridó, Cariri, alto sertão e do médio Piranhas, regiões do estado da Paraíba, prefeito, vereadores e representantes de diferentes seguimentos políticos, estão defendendo a candidatura de um autêntico representante do povo e que conheça de perto os problemas enfrentados em cada cidade; cidades essas que estão sem representação na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Para o prefeito de Junco do Seridó, médico Paulo Fragoso (DEM), que afirmou ao site tvsabugi.com.br – a necessidade de municípios sem representação política na Assembleia Legislativa, encontrarem uma solução para criar um ele entre os prefeito e o governo do estado, por que enfrentam grandes dificuldades de acesso ao Poder Executivo estadual, para levar seus encaminhamentos administrativos ao governador, as carências maiores desses municípios, porque não têm uma deputado de sua região.

Depois que o governador João Azevedo defendeu a criação de um chapão com grandes nomes para tocar a campanha do próximo ano, unido vários partido políticos, oportunidade em que poderemos ter opositores ferrenhos em um só palanque nas eleições de 2022, surge também, a oportunidade de ser lançado o nome de Efraim Filho, deputado federal, líder do DEM na Câmara e coordenador da bancada Paraibana no Congresso Nacional, para disputar a vaga de senador na chapa encabeçada por João Azevedo.

Um nome que desponta na preferência de muitos paraibanos, na capital e várias regiões, já citadas aqui anteriormente, é o do engenheiro George Morais que poderá ser o mais desejado por essas lideranças para disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba, casa de Epitácio Pessoa.

George Morais é filho do ex-senador Efraim Morais e irmão do atual deputado federal Efraim Filho, nomes que conduzem a Paraíba no mais alto patamar político administrativo com suas representações. Apesar de George Morais não confirmar sua pré-candidatura a deputado estadual, o Vale do Sabugi está na torcida para que ele seja o seu representante maior no poder legislativo paraibano.

tvsabugi.com.br

CLIQUE AQUI E SIGA O SERTÃO EM DESTAQUE NO INSTAGRAM E TENHA ACESSO A CONTEUDOS EXCLUSIVOS - O MELHOR SITE DE NOTICIAS DO SERTÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal