Bastidores da política local apontam Jackson Santos como pre candidato a prefeito apioado por Ademir e Efraim Morais - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

domingo, 13 de setembro de 2015

Bastidores da política local apontam Jackson Santos como pre candidato a prefeito apioado por Ademir e Efraim Morais


Bastidores da política do Vale do Sabugí, traz um grande novidade sobre as eleições de 2016 na cidade de Santa Luzia, fazendo uma verdadeira revolução nos quadros da política sertaneja.

Nos quatro cantos da cidade Veneza paraibano se comenta a possibilidade do vereador Jackson Santos, PMDB, ser o próximo candidato a prefeito de Santa Luzia no próximo pleito, apoiado pelos maiores líderes patriarcas do Sabugí, Ademir e Efraim Morais.

A possibilidade disso acontecer depende da conversa de Jackson Santos com o seu partido PMDB, e para isso, Jackson deverá se desfiliar da sua sigla partidária e se filiar ao Democratas ou até mesmo um outro partido da base aliada do ex-senador Efraim Morais.

Difícil de acontecer? não; politicamente a família santos já esteve aliada a família Morais quando o pai de Jackson, o empresário e agropecuarista José Jaime dos Santos, de saudosa memória, foi eleito vice-prefeito em chapa encabeçada por Ademir Morais nas eleições de 1982, ambos filiados ao PDS.

Nomes que poderiam vir compor na chapa majoritária como vice de Jáckson Santos, já estão sendo sondados no meio político de Santa Luzia tais como: Tibério, Glauco e Dilma Morais, dando continuidade a um ciclo vitorioso que se perpetua em Santa Luzia desde o ano de 1982 sobre o comando da liderança do Secretário Chefe de Governo na Paraíba, Efraim Morais.

Essas são as especulações que correm no sangue das vias públicas de Santa Luzia, cidade que respira a política 24 horas, contudo, resta uma grande expectativa quanto a candidatura ou não do ex-senador Efraim Morais, que há algum tempo declarou em praça pública, encerrar sua carreira disputando a cadeira de prefeito de sua terra querida, Santa Luzia. Não se sabe se já pode acontecer nas eleições do próximo ano.

Efraim Morais transferiu o seu domicílio eleitoral de João Pessoa para Santa Luzia, talvez com a possibilidade de unificar a política local, com um vice das oposições, e defender uma candidatura única em defesa do município e de sua população.

Só devemos discutir nomes de candidatos para as eleições do próximo ano, em 2016, ano do pleito, afirmou o Secretário Efraim Morais. Nós temos muito o que fazer ainda pelo sabugí e pela Paraíba, dar continuidade de trabalho que vem sendo executado pelo governador Ricardo Coutinho colocando a Paraíba no mais segura equilíbrio administrativo, precisamos enfrentar uma crise que assola o Brasil e procurar vencê-la, desmontando grandes dificuldades, afirmou Efraim.

Até o momento nem o vereador jackson nem os líderes Morais, Ademir, Efraim e Efraim Filho, confirmaram essa informação que coloca o nome do líder peemedebista santaluziense Jackson Santos como provável candidato a prefeito e até mesmo a sua troca de partido.

fonte: tv santa luzia



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal