Buenos Aires tem cenas de caos após vice da Argentina - Sertão em Destaque

Ultimas

Sertão em Destaque

Noticias e entretenimento em um só lugar

test banner

Post Top Ad

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Buenos Aires tem cenas de caos após vice da Argentina

Derrota provocou muita confusão entre os torcedores no Obelisco

 O sonho do tri argentino parecia tomar forma no Maracanã, mas foi interrompido pelo gol de Mario Götze no segundo tempo da prorrogação. A derrota da equipe de Messi e cia. diante da Alemanha provocou reações diversas nos torcedores que estavam reunidos no Obelisco, monumento histórico de Buenos Aires, para acompanhar a final da Copa do Mundo.

Enquanto alguns exaltavam a bela campanha da Alviceleste, que havia sido alvo de desconfianças no início da competição, outros "hinchas" decidiram descontar a frustração pela derrota com vandalismo. Um grupo de torcedores atacou um carro de reportagem que fazia a cobertura dos festejos e deu início a uma confusão generalizada, fazendo com que as principais avenidas da capital vivessem cenas de guerra.

Cerca de 15 pessoas subiram no teto do veículo e arrancaram uma das antenas. De acordo com a imprensa argentina, eles apresentavam sinais de embriaguez. Os profissionais que trabalhavam no estúdio móvel abandonaram o carro. Por causa da multidão que lotava as ruas da região, a polícia teve dificuldades para se aproximar da confusão e conter os torcedores mais exaltados.

Na Plaza San Martin, outro tradicional ponto de encontro da torcida hermana, alguns baderneiros saquearam lojas e atiraram pedras em carros que circulavam pelo local. A polícia também precisou intervir para conter o tumulto. Em entrevista ao canal TN, o diretor do SAME Sistema de Atención Médica de Emergencia, Alberto Crescenti, informou que 55 civis e 15 policiais saíram feridos.




G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicar anúncio principal