Home Entretenimento WhatsApp testa três recursos inéditos que farão parte do aplicativo

WhatsApp testa três recursos inéditos que farão parte do aplicativo

2 primeira leitura
0
0
175

O aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp prepara algumas novidades para os usuários. O app deve implementar novas funções em breve.

Pelos menos três novas ferramentas serão adicionadas pela plataforma, conforme revelou o site especializado WABetainfoConfira quais:

Assim você pode saber se alguém te espiona pela versão web do WhatsApp

Navegador Interno

Uma mudança importante na navegação chegará ao aplicativo. Em breve, toda vez que o usuário tentar abrir um link recebido, a plataforma mostrará em um navegador próprio do app. Atualmente, um navegador externo (como o Google Chrome) é aberto.

A função também vai alertar quando uma página tenha conteúdo potencialmente malicioso (para não infectar o aparelho). Confira:

WhatsApp Wabetainfo

Permissão Para Grupos

Um novo recurso do aplicativo de mensagens impedirá que você seja adicionado a grupos sem autorização prévia.

Em configurações, será possível selecionar quem vai poder te adicionar automaticamente. Você também poderá impedir que isso seja feito por todos (aparecerá uma aprovação prévia).

WhatsApp Getty Images

Publicidade no aplicativo

O WhatsApp começará a mostrar publicidade no aplicativo. Amplamente comentada na plataforma, a medida deve entrar em vigor no próximo ano.

As publicidades devem aparecer em meio aos status dos usuários, como no Instagram (também do grupo do Facebook).

 

https://www.metrojornal.com.br/estilo-vida/2019/06/04/whatsapp-tres-recursos-ineditos.html?fbclid=IwAR3aX4LxItqkJMgni8ryitaDJ7r_IX6D6WI2vqReso4IW3AlX1eOA2BkIws

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Entretenimento

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Prefeitura de Santana do Seridó promove festa alusiva ao Dia dos Pais. Confira:

A prefeitura municipal de Santana do Seridó/RN, através da secretaria municipal de assistê…