Home Política Wesley Morais lança sua pré-candidatura a vereador de São José do Sabugi – PB. Confira imagens:

Wesley Morais lança sua pré-candidatura a vereador de São José do Sabugi – PB. Confira imagens:

2 primeira leitura
0
1
706

Durante um almoço realizado nesse fim de semana na chácara Caapoã em São José do Sabugi, o jovem Wesley Morais, considerando a liderança jovem da cidade, deixou seu nome a disposição para uma vaga de vereador nas eleições deste ano no município. Segundo Wesley foi um simples e modesta festa entre família e amigos para comemorar os 93 anos de sua bisavó a Srª Maria Eduarda, porém assumiu que o assunto que rolou nos bastidores foi política.

“Se for da vontade de Deus e do povo estarei sempre à disposição do povo de São José, do meu partido e do meu grupo”.  Wesley Morais

A festa contou com a presença de várias lideranças políticas da cidade e região, entre eles do atual vice Prefeito Tantico , ex Prefeita Buica , Empresário Talles Oliveira , Drº Nilo Medeiros e deputado Estadual Nabor Wanderley.

Wesley ainda falou que pretende sair do PSB até fevereiro, que já recebeu convite de 3 outros partidos e que em março oficializará junto com a família a sua candidatura, mas ressaltou que estará do lado de Segundo e Tantico nas eleições de 2020.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Política

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Justiça Eleitoral nega pedido do pré-candidato Dr. Ramonilson Alves contra o jornalista Ulisses Neto, em Patos

O pré-candidato a prefeito de Patos, Dr. Ramonilson Alves (Patriota), entrou com pedido ju…