Home Geral Wanderley poderá ser o candidato indicado por Luiz Galvão nas eleições de 2020 em Juru PB

Wanderley poderá ser o candidato indicado por Luiz Galvão nas eleições de 2020 em Juru PB

3 primeira leitura
0
0
851

O fato de um dos principais líderes da oposição na câmara de vereadores de Juru-PB aparecer em fotos ao lado do então prefeito Luiz Galvão, Eduardo Pires (vice) e Marquinhos Alves (secretário) em sua recente viagem a Brasília, resultou em várias especulações e teses de uma possível aliança entre os dois (Luiz Galvão e Wanderley).

LUIZ GALVÃO VOTOU EM WANDERLEY

Em uma matéria publicada hoje (18) pelo o site do Professor Geraldo Luiz, “Juru em Destaque”, trouxe um “print” de uma enquete no facebook onde foi colocado 2 possíveis candidatos a prefeito nas próximas eleições onde mostra o voto dado a Wanderley o que levanta as suspeitas que realmente se concretizou a aliança entre os dois e que Wanderley poderá ser o candidato a prefeito apoiado por Luiz Galvão nas eleições de 2020.

Imagem tirada do site Juru em Destaque

Essa é uma grande estratégia feita por políticos, trazer alguém da oposição para perto de sí, isso por que só somaria votos o contrário de apoiar alguém que já está do seu lado, pois os votos já são seus e não tem nada mais a somar. Wanderley poderá ser o Candidato ou o vice, mas de quem? De Marquinhos Alves ou de Eduardo Pires? Quem sabe de Silvino que também se mostra bastante próximo ao prefeito! Mas a pergunta que fica é: Quem Luiz Galvão irá largar? Talvez essa decisão seja feita de ultima hora já que a candidatura a prefeito é algo sonhado tanto por Marquinhos Alves quanto por Eduardo Pires o que poderia gerar um rompimento politico.

 

LINK DA MATÉRIA DO JURU EM DESTAQUE: http://www.juruemdestaque.com/2019/04/em-juru-incoerencia-politica-tem-nome.html

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Justiça condena Haddad a 4 anos de reclusão por crime de Caixa 2 na Eleição

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O ex-prefeito de São Paulo e candidato do PT às eleições pres…