Home Notícias VÍDEO: Presidente da câmara empurra e dá murros em suplente de vereador na Paraíba

VÍDEO: Presidente da câmara empurra e dá murros em suplente de vereador na Paraíba

2 primeira leitura
0
0
634

Um suplente de vereador foi agredido verbal e fisicamente pelo presidente da Câmara Municipal de Cachoeira dos Índios, no Sertão paraibano, durante a sessão que aconteceu na noite desta quarta-feira (25). A agressão aconteceu enquanto o suplente de vereador Wesley Kaique discursava na tribuna. Veja o vídeo no fim da reportagem. 

A discussão foi registrada em vídeo. De acordo com informações de testemunhas, o vereador e presidente da Casa, Chico Brito, teria se irritado porque o suplente fez várias críticas aos vereadores da cidade e disse que não conseguiu se eleger porque os seus opositores realizaram compra de voto. A partir disso, Chico partiu para briga.

Nas imagens, é possível ver o momento em que o presidente empurra e dá murros no suplente. Outros vereadores precisaram intervir para acalmar os ânimos na Casa. Após a confusão a sessão foi encerrada.

Procurado, Chico Brito negou as agressões e revelou que estava apenas tirando o suplente porque o tempo de fala dele teria acabado. Já Wesley informou que “as imagens falam por si e mostram as agressões sofridas por ele. Além disso, ele disse que fez um exame de corpo de delito.

 

FONTE: MANCHETE PB

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Grave acidente envolvendo moto e caminhonete deixa 2 vítimas fatais na BR 230 próximo a Santa Luzia

Uma colisão envolvendo uma moto e uma caminhonete foi registrada no final da tarde desse d…