Home Geral VÍDEO: Policia mostra interceptações que levou a prisão dos brigadistas acusados de provocarem fogo para se beneficiar de doações

VÍDEO: Policia mostra interceptações que levou a prisão dos brigadistas acusados de provocarem fogo para se beneficiar de doações

52 Segunda leitura
0
0
89

Em coletiva de imprensa, Polícia Civil mostra interceptações telefonicas que levaram a prisão dos brigadistas no Pará por suspeita de estarem ateando fogo na floresta.

Os brigadistas foram presos preventivamente nesta terça-feira (26), em uma operação da Polícia Civil que apura a autoria de queimadas ocorridas em setembro. Segundo as investigações, os brigadistas provocaram o fogo para se beneficiar da doação de dinheiro destinado ao combate às chamas.

CONFIRA O VÍDEO:

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Segurança será reforçada nesta sexta-feira com operação especial da Polícia Militar em todo estado

Com o inicio das promoções de Black Friday, o pagamento da segunda parcela do 13º salário …