Home Polícia VÍDEO: Operação policial prende quadrilha fortemente armada que planejava explosão na região de Sousa

VÍDEO: Operação policial prende quadrilha fortemente armada que planejava explosão na região de Sousa

1 primeira leitura
0
0
195
  • Por Jocivan Pinheiro
  • 16/04/2020 às 17h29 • atualizado em 16/04/2020 às 18h29

Uma operação envolvendo a Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Civil e a Polícia Militar conseguiu desarticular uma quadrilha de assaltantes e apreender armamento pesado na cidade de Aparecida, Sertão paraibano, na tarde desta quinta-feira (16).

De acordo com informações repassadas ao Diário do Sertão pelo comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar em Sousa, Major Guedes, a quadrilha planejava explodir agência bancária ou carro forte na região.

Graças às investigações das polícias, uma barreira foi montada na BR-230 para interceptar os dois carros que conduziam a quadrilha e as armas.

Na ação policial foram presos seis assaltantes e apreendidos quatro fuzis, uma metralhadora, uma pistola, material para dinamite, facas e munições.

Os criminosos são dos estados de Pernambuco, Bahia e Ceará. A princípio não foi informado em qual cidade a quadrilha planejava realizar o assalto.

FONTE: DIÁRIO DO SERTÃO

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WANDER RUDNEY
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Ministério Público Eleitoral pede impugnação da candidatura de Pedro Barbosa em São Mamede, confira:

O Ministério Público Eleitoral entrou com uma ação de impugnação de registro de candidatur…