Home Política Vídeo: Diante da crise no PSB-PB, Democratas já escolheu seu lado

Vídeo: Diante da crise no PSB-PB, Democratas já escolheu seu lado

1 primeira leitura
0
0
101

O deputado federal Efraim Filho revelou durante entrevista à TV Itararé qual será o posicionamento do Democratas diante do racha que ocorre dentro do PSB na Paraíba.

Segundo Efraim Filho, o DEM deverá optar por acompanhar o governador João Azevedo por ele ter uma “postura mais ao centro”.

 – Acredito que o Democratas tenham uma posição de estar alinhado com o governador João Azevedo, tem Efraim Morais na secretaria e tende a seguir, até porque João tem uma postura mais ao centro que o governador Ricardo no espectro ideológico e isso gera uma identidade maior com aquilo que a gente pensa – disse.

Veja a entrevista à TV Itararé no vídeo abaixo:

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Política

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

‘Fátima esquece de dizer que obras no RN são do Governo Bolsonaro’, diz deputado Fonte: Portal Grande Ponto

Os investimentos anunciados pelo Governo do Estado no Rio Grande do Norte foram o tema do …