Home Notícias VÍDEO: comerciante é morto com sete tiros e vídeo mostra detalhes do crime que chocou a cidade de Sousa

VÍDEO: comerciante é morto com sete tiros e vídeo mostra detalhes do crime que chocou a cidade de Sousa

2 primeira leitura
0
0
92

Um crime de homicídio registrado na noite desta quarta-feira (13) vitimou o comerciante Francisco Estrela Tibúrcio, de 33 anos, mais conhecido como “Chapolim.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava em seu comércio, um espetinho localizado na praça no bairro Alto do Cruzeiro, quando foi baleado com sete tiros por um homem até o momento desconhecido que fugiu do local após o crime.

O comerciante chegou a ser levado para o Hospital Regional de Sousa (HRS), porém, não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito horas depois no bloco cirúrgico.)

Investigação
Em entrevista ao Diário do Sertão, o delegado Ilamilto Simplício afirmou que o crime foi uma execução, no entanto, a motivação está sendo investigada.

“Vamos ouvir as pessoas que trabalhavam com ele, os clientes e os parentes para que possamos traçar uma linha de investigação. Quem tiver alguma informação pode ligar 197 e denunciar anonimamente”, destacou o delegado.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Cajazeiras, para realização do exame cadavérico.

DIÁRIO DO SERTÃO

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Homem é morto com vários tiros em Equador – RN

A vítima havia cumprido pena por tráfico de drogas e estava em liberdade O ex presidiário …