Home Geral Vereador Makson critica gastos com festa e cobra retorno do atendimento Noturno na UBS

Vereador Makson critica gastos com festa e cobra retorno do atendimento Noturno na UBS

2 primeira leitura
0
0
507

O Vereador Makson usou a palavra na sessão de hoje (28) na Câmara de Vereadores de São José do Sabugi para criticar os gastos com eventos, segundo o vereador é injustificável levantar a bandeira que não tem dinheiro ao mesmo tempo em que gasta com festa, o vereador comentou e citou como exemplo o show de Sirano e Sirino realizado no ultimo dia 16 desse mês, onde segundo ele, se gastou cerca de R$ 20 mil reais por 1 hora e meia de show.

“saber se é mais interessante dar uma hora, uma hora e meia de espetáculo ou usar esse dinheiro para obras, para segurança de nossas crianças[…]”. (Vereador Makson)

O Vereador ainda cobrou através de requerimento o retorno do atendimento noturno realizado nas Unidades Básicas de Saúde, segundo o vereador o ultimo atendimento realizado foi no final de 2017 para o inicio de 2018. O atendimento noturno é de extrema importância, essa é uma forma de possibilitar de dar assistência de saúde a uma parcela grande da população, entre eles trabalhadores e estudantes que tem seus horários um pouco corridos, onde muitos só tem tempo de cuidar da sua saúde a noite. Makson também solicitou através de requerimento que fosse usado uma parte dos recursos do PMAQ para aquisição de materiais odontológicos para os 2 PSFs já que os instrumentos estão insuficientes para a demanda.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WANDER RUDNEY
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Ministério Público Eleitoral pede impugnação da candidatura de Pedro Barbosa em São Mamede, confira:

O Ministério Público Eleitoral entrou com uma ação de impugnação de registro de candidatur…