Home Destaque Vereador Makson cobra a incorporação da insalubridade para os profissionais da Saúde. Makson também apresentou outros 2 requerimentos. Veja:

Vereador Makson cobra a incorporação da insalubridade para os profissionais da Saúde. Makson também apresentou outros 2 requerimentos. Veja:

2 primeira leitura
0
0
222

Na ultima sessão na câmara de vereadores de São José do Sabugi, realizada na noite de ontem (15), o vereador Drº Makson Holanda apresentou 3 requerimentos ao poder executivo:

O primeiro foi solicitando a incorporação da insalubridade para os profissionais da saúde e ainda alfinetou quem alguns que recebe e outros não.

Na presença do prefeito Segundo Domiciano,  Makson comentou que uma das obras que lembrará o governo Segundo, seria a praça de eventos, porém questionou a falta de lixeiras e solicitou através requerimento, que fosse instalado coletores de lixo na Praça Higino Batista de Morais, que segundo o próprio, ficou muito bonita após a reforma.

Para finalizar, o vereador Makson também cobrou a pontualidade por parte do poder executivo nos repasses financeiros (duodécimo) da Câmara Municipal de Vereadores, inclusive esse repasse é de grande importância para a conclusão das obras da sede da Cãmara de Vereadores que está sendo construído na Rua Governador Ronaldo da Cunha Lima próximo a prefeitura deste município.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

SEGURANÇA: Presidente garante repasse de R$ 80 milhões para Rio Grande do Norte

A governadora Fátima Bezerra e toda a sua equipe da Segurança Pública receberam o Presiden…