Home Destaque Vendas no comércio para o São João 2018 devem crescer 30% em Santa Luzia

Vendas no comércio para o São João 2018 devem crescer 30% em Santa Luzia

2 primeira leitura
0
0
464

O comércio da cidade de Santa Luzia deve aumentar o volume de vendas em 30% para o São João 2018, segundo estimativa da Câmara de Dirigentes Logistas (CDL). O aquecimento na economia é esperado em consequência da programação junina na cidade, que acontece desde o 1º de junho com apresentações de quadrilhas e trios de forró nas escolas do município.

Os segmentos de alimentação, vestuário, bebidas e alimentação devem ser os mais contemplados durante o período, além da rede hoteleira da cidade que registra nesta terça-feira (19) uma ocupação acima de 70%. “A expectativa de faturamento financeiro para o comércio local, apesar do momento econômico do país, é de 30% em alguns setores podendo ultrapassar esse percentual em determinados segmentos. Esse período junino é o mais importante para economia empresarial de Santa Luzia, uma vez que o São João atrai turistas e visitantes de várias regiões”, ressaltou o presidente da CDL de Santa Luzia, Nadinaldo Dantas.

Com o tema “A cidade que ensinou o Brasil a dançar forró”, a programação do São João de Santa Luzia 2018 inicia na próxima quinta-feira (21) e segue até o domingo (24). O evento promovido pela Prefeitura Municipal completa este ano 76 anos de realização. Entre os destaques da programação artística, está o sanfoneiro Pinto do Acordeon, Luan Estilizado, Os Gonzagas, Jonas Esticado, Solteirões do Forró, Eliane, Banda A Loba e o cantor Avine Vinny.

Assessoria de Comunicação

Prefeitura de Santa Luzia

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WANDER RUDNEY
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

LIVE SOLIDÁRIA GABRIEL SANFONEIRO

QUER RECEBER AQUELE ALÔ? É só CLICAR AQUI e mandar seu comprovante de doação. BANCO DO BRA…