Home Geral Veja o que aconteceu na sessão de ontem (12) a noite na Câmara de Vereadores de São José do Sabugi

Veja o que aconteceu na sessão de ontem (12) a noite na Câmara de Vereadores de São José do Sabugi

1 primeira leitura
0
0
114

Na 46ª Sessão Ordinária , da 14ª  legislatura, da Câmara Municipal de São José do Sabugi – PB, que foi realizada na noite de ontem (12) na Casa Jaime Ribeiro Delgado foi aprovado a primeira parte do projeto de Lei que dispõe sobre a revisão do regimento Interno da Câmara.

Além da revisão do regimento Interno da Câmara, também foi aprovado um projeto de lei que estabelece princípios e diretrizes para implantação da Politica de Educação Especial no Municipio de São José do Sabugi – PB.

Nas propostas apresentadas pelos vereadores, o Vereador Makson criou um projeto de Lei que dispõe sobre a divulgação dos dados dos conselhos municipais na página oficial da Prefeitura Municipal e da Câmara municipal na internet. Já a vereadora Valdira, solicitou através de requerimento que fosse construído uma lombada na rua José Jaime do Santos, próximo a Secretaria de Educação do município, onde já aconteceram vários acidentes.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Aberta a semana de eventos em comemoração pelos 148 anos de Santa Luzia; confira a programação

Começou neste domingo (17) uma jornada de ações em comemoração pelos 148 anos de emancipaç…