Home Notícias Veículo ligado a loteria de prêmios da Paraíba acaba preso pela PRF em Pombal

Veículo ligado a loteria de prêmios da Paraíba acaba preso pela PRF em Pombal

1 primeira leitura
0
1
2,479
Um veículo pertencente ao Paraíba de Prêmios, empresa ligada a Loteria do Estado da Paraíba (LOTEP), foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), circulando de forma irregular.
O carro um Fiat Uno de placas MOL 5531 de Jaboatão dos Guararapes no Pernambuco, foi apreendido na cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba.
O veículo estava pronto para ser rebocado do pátio da PRF na cidade de Pombal para o depósito da instituição que fica na cidade de Patos, o motivo da apreensão conforme a PRF, seria que o carro estava com o licenciamento atrasado.
Os agentes da PRF, disseram que o veículo só seria liberado após a regularização do mesmo.
Além do carro da empresa veiculada a LOTEP, a PRF também apreendeu algumas motos que estavam na mesma situação. As informações são do Polêmica Paraíba.
Fonte: Exata News
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WANDER RUDNEY
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

LIVE SOLIDÁRIA GABRIEL SANFONEIRO

QUER RECEBER AQUELE ALÔ? É só CLICAR AQUI e mandar seu comprovante de doação. BANCO DO BRA…