Home Notícias Veículo explode durante abastecimento em posto de combustíveis na cidade de Assú

Veículo explode durante abastecimento em posto de combustíveis na cidade de Assú

1 primeira leitura
0
0
132
Um veículo tipo Chevrolet Prisma de cor prata com placas de Serra do Mel RN, explodiu quando era abastecido com gás natural em um posto de combustíveis na cidade de Assu na região oeste Oeste do Rio Grande do Norte.

O caso foi registrado na noite de quarta feira, feriado de Natal e segundo informações a explosão aconteceu por causa da válvula de alívio que cedeu com a pressão da bomba. Não há A informação de feridos no acidente.

O cilindro ficou intacto, porém segundo informações de testemunha, um botijão de gás de cozinha que era conduzido na mala do veículo foi pelos ares. A pesar dos danos causados pela explosão, funcionários e clientes do posto, nada sofreram em decorrência da explosão.

Fonte: Assú Notícia
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

CGU prepara ofício para que prefeituras e câmaras da Paraíba notifiquem servidores que receberam auxílio emergencial

A Controladoria Geral da União (CGU), na Paraíba, está preparando ofícios para encaminhar …