Home Internacional VAZA JATO: Mensagens não provam inocência de Lula, diz PGR

VAZA JATO: Mensagens não provam inocência de Lula, diz PGR

1 primeira leitura
0
0
54

No parecer em que pede ao STF para que seja negado recurso da defesa de Lula, o PGR interino Alcides Martins disse que as mensagens hackeadas de Deltan Dallagnol e outros procuradores da Lava Jato não provam a inocência do petista.

“No mesmo sentido, ainda que se admitisse a utilização, nestes autos, da ‘prova ilícita’ de que ora se trata, isso não beneficiaria Luiz Inácio Lula Da Silva nos moldes pretendidos pelos impetrantes, e, tampouco, teria o efeito de lhe devolver a liberdade.”

O Antagonista

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Internacional

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Petróleo cru encontrado nas praias do nordeste não é compatível com os óleos produzidos pela Shell

Dentro das investigações sobre as manchas de óleos nas praias do nordeste, o Ibama vai cob…