Home Geral Várias propostas importantes serão votadas amanhã (07) na câmara de vereadores de São José do Sabugi – PB

Várias propostas importantes serão votadas amanhã (07) na câmara de vereadores de São José do Sabugi – PB

1 primeira leitura
0
0
101

Várias propostas estarão em votação na próxima sessão na câmara de vereadores de São José do Sabugi – PB, entre eles a criação de uma nova secretaria no município (SECRETARIA DE TRANSPORTES E ESTRADAS) e uma resolução que altera a Lei municipal Nº 385 que dispõe sobre o PROGRAMA VIDA MÃE E SAÚDE, programa social do município que contempla gravidas de baixa renda. Essas propostas foram apresentadas na ultima sessão realizada no dia 24 de outubro.

A próxima sessão ordinária da câmara de vereadores onde esses e outros projetos deverão entrar em pauta para votação, e outros que deverão ainda serem apresentados, está prevista para acontecer nesta quinta-feira  (07) as 19h e será transmitida ao vivo pela página do SERTÃO EM DESTAQUE no Facebook.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

EM SANTA LUZIA: Prefeito Zezé comemora ligação de água em 38 residências do Conjunto Rita Araújo, no Bairro Cidade Universitária

Prefeitura de Santa Luzia assegurou durante três anos o abastecimento diário das residênci…