Home Concursos VAGAS DE EMPREGO: Empresa que administra Maternidade de Patos faz seleção para 12 cargos

VAGAS DE EMPREGO: Empresa que administra Maternidade de Patos faz seleção para 12 cargos

2 primeira leitura
0
0
329
A Organização Social de Saúde Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Birigui, empresa responsável pela gestão da Maternidade Dr. Peregrino Filho, de Patos, publicou, nesta quinta-feira (26), em seu portal edital de convocação para contratação de pessoal para cadastro reserva. De acordo com o documento, 10% das vagas serão destinadas aos profissionais que se encontram na condição de primeiro emprego.
As vagas são para várias funções, com cargas horárias de 36 e 40 horas semanais e contratação pelo regime da CLT. Os interessados deverão entregar Currículo Vitae, na recepção da maternidade, nesta quinta-feira (26), sexta e também na próxima segunda-feira (30). A maternidade fica na Rua Elías Asfora, S/N, o bairro de Jardim Guanabara.
A seleção será feita por meio de análise curricular e, posteriormente, pela avaliação de perfil (entrevista). A listagem com o nome dos aprovados e local da Avaliação de Perfil será publicada no site da Santa Casa, no dia 3 de outubro.
Os cargos e respectivas cargas horárias são:
– Assistente em Administração – 40 Horas Semanais.
– Assistente em Administração – Faturamento – 40 Horas Semanais.
– Atendente – 36 Horas Semanais.
– Auxiliar de Farmácia – 36 Horas Semanais.
– Auxiliar de Serviços Gerais – 36 Horas Semanais.
– Farmacêutico – 40 Horas Semanais.
– Fisioterapeuta – 30 Horas Semanais.
– Técnico em Segurança do Trabalho – 40 Horas Semanais.
– Cozinheira – 36 Horas Semanais.
– Auxiliar de Cozinha – 36 Horas Semanais.
– Copeira – 36 Horas Semanais.
– Nutricionista – 36 Horas Semanais.
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Concursos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Justiça suspende concurso público para Prefeitura de Sousa na Paraiba.

O juiz Bernardo Antonio de Lacerda, da 4ª Vara Mista suspendeu nesta segunda-feira (23), o…