Home Polícia URGENTE: Bandidos assaltam mercadinho em São José do Sabugi

URGENTE: Bandidos assaltam mercadinho em São José do Sabugi

2 primeira leitura
0
0
1,657

Um mercadinho localizado na Rua João Venerável da Nóbrega no centro de São José do Sabugi foi alvo de bandidos no final da tarde de hoje.

Segundo informações, 2 indivíduos armados, um deles com casaco cinza, chegaram em uma moto Honda de cor azul e anunciaram o assalto e fugiram com direção ao Parque de Vaquejada Nossa Senhora de Fátima.  Os bandidos teriam levado todo o dinheiro do caixa e algumas garrafas de bebidas que estavam na prateleira.

Momentos antes do crime, a policia foi acionada por um funcionário de um outro mercadinho que estranhou um movimento estranho de 2 indivíduos que passaram devagar em uma moto em frente ao estabelecimento.

A policia foi acionado e está em diligencia. Testemunhas avistaram os bandidos passando por uma cerâmica e em seguida a Policia.

Atualização:

A PM conseguiu prender os suspeitos de terem assaltado o mercadinhos em São José do Sabugi próximo ao lixão de Santa Luzia -PB.

[CLIQUE E CONFIRA] POLICIA PRENDE SUSPEITOS DE TEREM ASSALTADO MERCADINHO EM SÃO JOSÉ DO SABUGI – PB [CLIQUE E CONFIRA

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

11 vereadores e servidor de Santa Rita são presos em flagrante por suspeita de peculato

Uma operação do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), do Ministério…