Home Destaque Uma grande obra no valor de quase 2 milhões de reais está sendo executada em São José do Sabugi – PB. Conheça o Sistema de Esgotamento Sanitário que está sendo construído no município:

Uma grande obra no valor de quase 2 milhões de reais está sendo executada em São José do Sabugi – PB. Conheça o Sistema de Esgotamento Sanitário que está sendo construído no município:

2 primeira leitura
0
0
278

Poucas pessoas sabem, mas está sendo construído a aproximadamente 1,5 km da zona urbana no município de São José do Sabugi no sertão da Paraíba um Sistema de Esgotamento Sanitário, uma das maiores obras já vista no município e a primeira obra do tipo no Vale do Sabugi.

O sistema de tratamento do esgoto é bastante complexo e contará até com um sistema de elevação de rejeitos que levará os resíduos do antigo local (foção) para o novo; depois de construído, a água tratada será reutilizada na plantação de plantas frutíferas. Nesta ação, são financiadas a execução de serviços tais como rede coletora de esgotos, interceptores, estação elevatória de esgoto, estação de tratamento de esgoto, emissários, ligações domiciliares, etc.

De acordo com o prefeito Segundo Domiciano, serão plantadas cerca de 500 mudas de plantas frutíferas, entre elas Goiabeira, Cajueiros e Eucalipto, parte da produção dessas frutas será destinada, quem sabe, a rede pública de ensino como também pretende fazer parcerias com cooperativas do município, ainda segundo o prefeito essa obra tem a importância de quase R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais).

A FUNASA esteve hoje no município fazendo as vistorias e fiscalizando o andamento da obra, o prefeito Segundo acompanhou de perto e agradeceu a presença de Dr. Osvaldo diretor da FUNASA. O Sertão em Destaque também esteve junto e trouxe algumas imagens do que está sendo considerada uma das maiores obras do municipio:

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

SEGURANÇA: Presidente garante repasse de R$ 80 milhões para Rio Grande do Norte

A governadora Fátima Bezerra e toda a sua equipe da Segurança Pública receberam o Presiden…