Home Polícia TRAGÉDIA: Colisão entre carro e duas motos deixa um saldo de dois mortos no interior da PB

TRAGÉDIA: Colisão entre carro e duas motos deixa um saldo de dois mortos no interior da PB

1 primeira leitura
0
0
626
O grave acidente ocorreu no fim da tarde deste sábado (04), por volta das 17h46, na rodovia PB-251, entre São  Mamede-PB e Ipueira-RN, envolvendo duas motos e um carro. O saldo foi de duas vítimas fatais. Ainda não há informações de como teria ocorrido o sinistro. O que se sabe é o que as duas motos colidiram frontalmente com um veículo de passeio, ainda de características não identificadas.
Uma das vítimas é o trabalhador da construção civil da cidade de São João do Sabugi-RN, Ivanildo Ferreira Gomes, conhecido como Neném de Preto Pescador, de 41 anos. A outra vítima fatal é o motociclista João Batista Ferreira do Nascimento, conhecido como João Cabelo, de 44 anos, presidente nacional do Moto Clube “No Limit”, e natural de Tuparetama-PE. Ele participava de um evento em Ipueira. João Batista chegou a ser levado por uma equipe do Samu 192 para o Complexo Regional Hospital de Patos, mas não resistiu e morreu por volta das 20h30min deste sábado.
Com Portal 40 Graus
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Mais uma colisão no cruzamento próximo ao posto Sabugi em São José do Sabugi

Mais uma colisão, dessa vez envolvendo um Chevrolet Celta, cor vermelho, e uma Mitsubishi …