Home Destaque Terezinha Domiciano vence disputa para reitoria da UFPB

Terezinha Domiciano vence disputa para reitoria da UFPB

2 primeira leitura
0
0
98

A professora da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Terezinha Domiciano, natural da cidade de São José do Sabugi venceu o processo eleitoral de consulta online para o cargo de reitora.

Terezinha Domiciano foi eleita pela Chapa 2, titulada ‘Inovação com Inclusão’, que obteve a soma ponderada e normalizada de 964,518 no processo de votação. A Chapa 1, segunda colocada, somou 920,013. Essa é a primeira vez que a região do Vale do Sabugi passa a ter uma representação feminina escolhida para assumir cargo de reitora da UFPB.

Terezinha Domiciano é professora titular no Departamento de Ciência Animal do Centro de Ciências Humanas Sociais e Agrárias (CCHSA), Campus III da UFPB, em Bananeiras. Ela também já exerceu funções administrativas de chefe de departamento, laboratório, assessoria de pesquisa, coordenação de projetos institucionais como Reuni e Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) para o CCHSA; vice-diretora e diretora do CCHSA por dois mandatos e atual diretora.

Além da trajetória de sucesso construída na Educação, Terezinha Domiciano, tem em suas raízes familiares, a vocação da atividade política, tendo como prefeito de São José do Sabugi, seu sobrinho, Segundo Domiciano, do partido Democratas (DEM), que inclusive é reconhecido em toda região por está fazendo uma grande gestão .

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WANDER RUDNEY
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Ministério Público Eleitoral pede impugnação da candidatura de Pedro Barbosa em São Mamede, confira:

O Ministério Público Eleitoral entrou com uma ação de impugnação de registro de candidatur…