Home Notícias Tentativa de assalto em São José do Sabugi – PB. Cidade se encontra sem policiamento.

Tentativa de assalto em São José do Sabugi – PB. Cidade se encontra sem policiamento.

2 primeira leitura
0
0
1,113

Chega a nossa redação a notícia de uma tentativa de assalto na rua Manoel Guilherme Saturnino, próximo a Casa Lotérica em São José do Sabugi – PB. Segundo informações de familiares, uma jovem foi abordada por 2 indivíduos em uma moto, a vítima que se encontra bastante abalada não sabe descrever as características dos indivíduos mas lembra que ambos estavam de casaco e máscara. Quando abordada a mesma conta que reagiu, correu e conseguiu evitar o assalto.

A Policia chegou a ser acionada, porém segundo familiares, foram informados que existe apenas 1 viatura para atender São José do Sabugi e Várzea e que a mesma no momento se encontrava em Várzea. Uma vergonha! Não é a primeira vez que o município fica sem policiamento, frequentemente a cidade fica desprotegida pois a única viatura com 2 ou 4 policiais sempre é acionada e se desloca para outros municípios deixando os cidadãos a mercê da criminalidade. São José do Sabugi também é bastante conhecida pelo os atos de vandalismo, além de outros atos criminosos que se tornaram rotineiros pela falta de policiamento.

GOVERNADOR, SÃO JOSÉ DO SABUGI PRECISA DE SEGURANÇA!

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WANDER RUDNEY
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Natural do Vale do Sabugi, Terezinha Domiciano, pode ser a primeira mulher representante da Região a assumir cargo de reitora da UFPB

A região do Vale do Sabugi, no Sertão da Paraíba, poderá ter pela primeira vez uma represe…