Home Entretenimento Tentaram sabotar e não conseguiram. Prévia no Kiosk da Gizela em Ouro Branco foi um sucesso com recorde de público

Tentaram sabotar e não conseguiram. Prévia no Kiosk da Gizela em Ouro Branco foi um sucesso com recorde de público

1 primeira leitura
0
0
650

A empresária Gizela, proprietária do famoso Kiosk da Gizela em Ouro Branco – RN, foi alvo de denuncias e de fake news, inclusive compartilharam uma imagem nas redes sociais  onde dizia que a prévia prevista para ontem (02) tinha sido cancelada por conta das chuvas.

Porém as pessoas não acreditaram na mentira e lotaram o Kiosk da Gizela para curtirem mais uma prévia de Carnaval animada pelo cantor Jorge Costa, o evento foi um sucesso, centenas de pessoas de várias cidades da região participaram da prévia que inclusive já se tornou tradicional em Ouro Branco – RN.

Gizela agradece a todos os clientes e amigos que contribuíram direta ou indiretamente para o sucesso de todos os eventos realizados no seu estabelecimento, e garante: em breve teremos mais novidades.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Entretenimento

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Com 15 votos favoráveis e 1 abstenção, vereadores de Patos aprovam projeto para terceirização do São João de Patos

Com o resultado de 15 votos favoráveis e uma abstenção, da vereadora Lucinha Peixoto, PCdo…