Home Clima Temporal deixa comércio e casas alagados e provoca curto-circuito em Patos

Temporal deixa comércio e casas alagados e provoca curto-circuito em Patos

1 primeira leitura
0
0
24

As feiras, o comércio e algumas casas localizadas na cidade de Patos ficaram alagadas após as fortes chuvas que foram registradas nesta terça-feira (21).

A previsão de pancadas de chuvas já era prevista pelo Instituto de Meteorologia (Inmet). No início da tarde por volta das 14h, uma pancada forte de chuva atingiu o centro da cidade.

A precipitação veio acompanhada de relâmpagos e trovões, que provocaram curto-circuito na energia elétrica.

No Mercado Público de Patos, a chuva provocou alagamentos, e rapidamente os comerciantes começaram a mostrar a situação em rede social.

ClickPB

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Clima

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Confira os índices pluviométricos após chuvas de ontem (21) em Ouro Branco RN

Ontem, terça-feira 21, no final da tarde choveu no centro da cidade de Ouro Branco 39mm. E…