Home Política Temendo perder votos, “irmã Gleisi Hoffman” tenta criar um PT voltado aos evangélicos

Temendo perder votos, “irmã Gleisi Hoffman” tenta criar um PT voltado aos evangélicos

2 primeira leitura
0
0
156

Gleisi Hoffman, não tem limites. Temendo a perca dos votos dos evangélicos, o PT não perde tempo, prepara agora, o ”Encontro de Evangélicos do PT”, tentando assim trazer o público evangélico para a bandeira vermelha. A ideia fundamental será baseada em Jesus Cristo.
Temendo mais uma futura derrota como aconteceu em 2018, onde os evangélicos foram fundamentais na vitória do PSL por Jair Bolsonaro, o PT tenta agora se aproximar dos líderes evangélicos, que são simpatizantes do partido, para infiltrar o partido nas igrejas que professam a fé evangélica.
Dessa forma, o PT tenta formar uma filosofia cristã da luta pelo povo mais pobre e sofrido, trazendo assim um discurso direcionado á sagrada escritura, procurando os ensinamentos do Mestre maior, Jesus Cristo.
Hoje, os militantes evangélicos do PT estão pedindo a liberdade de Lula, para ele poder ser um dos líderes deste movimento.
Se isso tudo acontecer e progredir, Lula passará de Barrabás a discípulo de Jesus Cristo…
Quem diria, hein?
Jornal Do País

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Política

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Justiça condena Haddad a 4 anos de reclusão por crime de Caixa 2 na Eleição

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O ex-prefeito de São Paulo e candidato do PT às eleições pres…