Home Geral TCE – PB julga hoje (12) contas da prefeitura de Várzea e de outros 17 municipio

TCE – PB julga hoje (12) contas da prefeitura de Várzea e de outros 17 municipio

2 primeira leitura
0
0
430

PAUTA DO TCE TEM ELEIÇÃO DOS NOVOS DIRIGENTES, CONTAS DE 18 PREFEITURAS E 11 CÂMARAS MUNICIPAIS

Dezoito contas de Prefeituras, 11 de Câmaras Municipais e de duas Secretarias de Estado compõem, em meio a outros processos, a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas do Estado para esta quarta-feira (12). Os trabalhos começarão com a eleição do novo presidente, vice-presidente, corregedor, ouvidor, coordenador da Escola de Contas Conselheiro Otacílio Silveira (Ecosil) e presidentes da 1ª e 2ª Câmaras do TCE para o biênio 2019/2020.

 Depois disso, serão verificadas as contas oriundas das Prefeituras de Juarez Távora, Riachão, Nova Olinda, Puxinanã, Várzea, Vista Serrana, Solânea, Rio Tinto (2017), Alhandra, Riacho dos Cavalos, Riacho do Poço, Campina Grande, Princesa Isabel (2016), Alagoa Grande, Lagoa (2015) e Vieirópolis (2014). A Prefeitura de São João do Tigre terá o julgamento das contas de 2014 e 2017.

A pauta do TCE ainda inclui as contas de 2015 das Secretarias de Estado da Comunicação Institucional e da Saúde. Também, as das Câmaras Municipais de Santa Rita, Cacimba de Areia, Livramento, Vieirópolis, Maturéia (2017), Belém, Belém do Brejo do Cruz (2016), Igaracy, Itaporanga, Diamante e Assunção (2015).

Organismo presidido pelo conselheiro André Carlo Torres Pontes, o TCE reúne-se, ordinariamente, às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso permitido ao público e transmissões ao vivo pela TV TCE-PB (Canal no Youtube).

Ascom/TCE-PB

11 12 18.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WANDER RUDNEY
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

LIVE SOLIDÁRIA GABRIEL SANFONEIRO

QUER RECEBER AQUELE ALÔ? É só CLICAR AQUI e mandar seu comprovante de doação. BANCO DO BRA…