Home Geral TCE julga regular procedimento da Prefeitura de Olho D’água para compra de medicamentos

TCE julga regular procedimento da Prefeitura de Olho D’água para compra de medicamentos

1 primeira leitura
0
0
1

m sessão ordinária nessa terça-feira (28), a 2ª Câmara do Tribunal de Contas da Paraíba julgou regulares, com ressalvas procedimentos, e contratos decorrentes, destinados à compra de medicamentos pela Prefeitura de Olho D’água, no Vale do Piancó. O colegiado votou, em pela legalidade da adesão às atas de registro de preços nos autos do processo 07660/18.

Na mesma sessão, os conselheiros julgaram improcedentes denúncias de possíveis irregularidades na execução de obras públicas pela Prefeitura de São José de Caiana (processo 21935/19).

O colegiado também julgou s dezenas de processos com pedidos de aposentadorias e pensões de servidores públicos e/dependentes, concedendo os registros respectivos.

A sessão de nº 2979 foi presidida pelo conselheiro André Carlo Torres Pontes, com as presenças também do conselheiro Antônio Gomes Vieira Filho e do conselheiro em exercício Oscar Mamede Santiago Melo. Pelo Ministério Público de Contas atuou o procurador Marcílio Toscano Franca Filho.

Fonte: Ascom/TCE-PB
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Polícia Federal deflagra operação contra roubo a agência dos Correios do Junco do Seridó PB

A Polícia Federal na Paraíba deflagrou, na manhã desta quarta-feira (29), a Operação Queim…