Home Destaque SINDEP lança nota de repúdio contra edital do concurso público de Várzea – PB

SINDEP lança nota de repúdio contra edital do concurso público de Várzea – PB

1 primeira leitura
0
0
443

O Sindicatos dos Enfermeiros do Estado da Paraíba – SINDEP, lançou uma nota de repúdio contra o edital do concurso público de Várzea – PB, por conta , segundo eles, “da oferta de salário vergonhoso e aviltante para profissionais que desempenham suas funções diretamente ligada ao ser humano e a manutenção da vida […]“.

Segundo a nota, “apesar do piso salaria da (o) Enfermeira (o) ainda se encontrar em fase de análise pelo Governo Federal (PL 459/2015), não se justifica a baixíssima remuneração que está sendo proposta pelo Edital n º001/2019, do município de Várzea/PB, que estabeleceu o valor de R$ 200,00 por plantão de 24 horas, totalizando o valor mensal inferior ao salário mínimo vigente, o que configura total desrespeito a Categoria dos Enfermeiros […]”.

Confira na integra a nota:

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

DOIS POLICIAIS MILITARES SÃO PRESOS SUSPEITOS DE INTEGRAREM GRUPO QUE PLANEJAVA MATAR DELEGADO E OFICIAIS. Organização criminosa é suspeita de pratica de roubo a banco

Dois policiais militares e mais outras 23 pessoas foram presas na manhã desta quinta-feira…