Home Destaque “Seu Benedito” de Santana do Seridó é homenageado durante Idosos Fest em São José do Sabugi – PB. Veja o vídeo:

“Seu Benedito” de Santana do Seridó é homenageado durante Idosos Fest em São José do Sabugi – PB. Veja o vídeo:

2 primeira leitura
0
0
182

O municipio de São José do Sabugi – PB realizou esse ano mais um IDOSOS FEST [clique e confira] e durante o evento o cantor Arthur Morais lembrou-se e pediu uma salva de palmas para “seu Benedito”, santanaense que sempre participou do Idosos Fest porém faleceu no dia 26 de maio deste ano. Seu Benedito era conhecido por sua alegria e animação, ele e sua esposa gostavam muito de dançar e estavam sempre presentes em eventos, durante os ultimos anos ele vinha participando das edições do Idosos Fest e deixou sua marca nesse evento que vem sendo reconhecido em toda região pela valorização da pessoa idosa.

O grupo da Melhor Idade de Santana do Seridó não participou do Idosos Fest deste ano, segundo a Secretária de Ação Social do municipio de São José do Sabugi, Nayara Cinthya, o municipio de Santana do Seridó e outras 7 cidades foram convidadas, porém apenas Salgadinho – PB participou do mesmo. A gestão de Santana do Seridó alegou que o feriado atrapalhou a vinda do grupo de idosos de lá até São José do Sabugi, mesmo estando apenas a 9km.

 

VÍDEO MOSTRA “SEU SEVERINO” E SUA ESPOSA:

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Prefeitura realiza semana de comemoração pelos 148 anos de emancipação política do município de Santa Luzia. Confira a Programação Completa:

Serão inaugurações, entregas de veículos, serviços, eventos esportivos e culturais, de saú…