Home Geral Sessão desta quinta-feira na câmara de vereadores de São José do Sabugi contará com a presença da CDL e de comerciantes locais

Sessão desta quinta-feira na câmara de vereadores de São José do Sabugi contará com a presença da CDL e de comerciantes locais

1 primeira leitura
0
0
164

Nessa quinta-feira (15) acontecerá mais uma Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores de São José do Sabugi – PB que está prevista para acontecer às 19h00min. A sessão de amanhã contará com a presença dos comerciantes e todos os funcionários dos estabelecimentos com o objetivo de informar alguns pontos relevantes para o comercio local.

Na oportunidade, o legislativo pretende  firmar parcerias buscando através do trabalho em rede um melhor desempenho das ações de conscientização juntos aos comerciantes  e trabalhadores que serão propostas pela CDL.

Segundo a presidente, Idalete Nóbrega, a intenção é buscar parcerias para caminharmos juntos e nesse percurso de inclusão vamos construindo novas ações, procurando efetivar mudanças em favor de uma sociedade mais justa, livre e harmônica.

Estão todos convidados para participarem de mais uma sessão na câmara de vereadores de São José do Sabugi que inclusive será transmitida pela página do Sertão em Destaque no Facebook.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Suicídio cai no mundo, mas cresce até 24% entre adolescentes no Brasil…

Wanderley Preite Sobrinho Do UOL, em São Paulo 27/04/2019 04h00 Enquanto os índices de sui…