Home Geral Serviço de corte de terras avança em São José do Sabugi

Serviço de corte de terras avança em São José do Sabugi

2 primeira leitura
0
0
1

A Secretaria de Agricultura de São José do Sabugi iniciou neste mês de janeiro o serviço de corte de terras nas comunidades rurais do Município. O serviço é sem custo para os produtores e vai contemplar todas as comunidades rurais.

O prefeito do município, Segundo Domiciano, acompanhou o serviço de corte de terras na terça-feira (29) e destacou o compromisso da gestão com o trabalho de desenvolvimento rural. “A preparação do solo é muito importante nesse período em razão da chegada da chuva na região e o nosso compromisso é de garantir o serviço. Vale destacar também que o trabalho é disponibilizado de forma gratuita para todos os produtores”, disse o gestor.

O serviço de corte de terras foi realizado nas comunidades de São José, Camuci, Cabaço, Canoas, Riacho Fundo e Goiti. Claubil Medeiros, secretário de Agricultura disse que o serviço é realizado de acordo com a condição do solo. “O serviço está atendendo inicialmente as comunidades que tiveram o volume de chuva considerável, ou seja, estão com o solo no ponto para receber o serviço, mas assim que a chuva aumentar vamos intensificar ainda mais o trabalho”, explicou.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

TCE julga regular procedimento da Prefeitura de Olho D’água para compra de medicamentos

m sessão ordinária nessa terça-feira (28), a 2ª Câmara do Tribunal de Contas da Paraíba ju…