Home Destaque Secretário de Cultura de Juru discute implantação do auxílio emergencial da cultura com prefeito Luiz Galvão. Veja como se inscrever:

Secretário de Cultura de Juru discute implantação do auxílio emergencial da cultura com prefeito Luiz Galvão. Veja como se inscrever:

2 primeira leitura
0
0
23

Na manhã de hoje (30) de julho, O Secretário de Cultura (José Carlos) e Secretário de Juventude, Esporte , Turismo e Lazer (Marquinhos Alves), estiveram no gabinete do Prefeito Luiz Galvão, debatendo os eixos da Lei Aldair Blanc, lei de auxílio emergencial aos fazedores de cultura do município, onde o prefeito já autorizou todo procedimento legal, desde os cadastros que se iniciaram próxima terça-feira dia (04) de agosto , través da site da Prefeitura Municipal de Juru, disponível no link http://juru.pb.gov.br/ em uma aba específica que estará disponível na data citada; para termos como base informações precisas de nosso produtores. A secretaria está também discutindo com Conselho Municipal de Politicas Culturais remotamente, alguns destaques, entre eles o auxílio as pessoas que não tem habilidades em inscrição online, disponibilizando local e telefone para atendimento de forma cautelosa e ordenada.

“estamos no aguardo agora da regulamentação do Governo Federal e também Estadual, para termos como base o texto, para adaptação a nossa realidade” destacou José Carlos.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WANDER RUDNEY
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Natural do Vale do Sabugi, Terezinha Domiciano, pode ser a primeira mulher representante da Região a assumir cargo de reitora da UFPB

A região do Vale do Sabugi, no Sertão da Paraíba, poderá ter pela primeira vez uma represe…