Home Entretenimento Secretária de Saúde de São José do Sabugi recebe titulo de cidadã Ourobranquense

Secretária de Saúde de São José do Sabugi recebe titulo de cidadã Ourobranquense

2 primeira leitura
0
0
172

Durante as festividades dos 66 anos de Emancipação Politica de Ouro Branco – RN, a secretária de Saúde do município de São José do Sabugi – PB, Elismária Medeiros, recebeu o título de cidadã ourobranquense. Nas suas redes sociais, Elismária falou sobre a homenagem recebida.

De uma noite linda e com muita gratidão…aqui recebendo o título de Cidadã Ourobranquense junto ao sanfoneiro Rodolfo Lopes e mais tantos outros homenagiados…em Ouro Branco fiz muitos amigos e construir uma história de muitos acontecimentos profissionais e pessoais…obrigada a Dra Fátima Prefeita e ao Veteador CelsoGarofa pelo reconhecimento aos serviços prestados na terra do Divino Espírito Santo…#felizegrata

Além de Elismária, o cantor Rodolfo Lopes também foi homenageado, ele que sempre está presente nas festividades do município.

Pelo Decreto Estadual nº 726, de 11 de setembro de 1934, assinado pelo interventor federal Mário Câmara, elevou-se o povoado a categoria de distrito administrativo, com subprefeito municipal. A cidade tornou-se emancipada politicamente, (antes distrito pertencente à Jardim do Seridó) em 21 de novembro de 1953, tendo Luiz Basílio como um dos principais mediadores do processo de emancipação política de Ouro Branco, contando com o apoio do então deputado estadual João Guimarães, patrono do projeto de criação do município, que encontrou resistência dentro da Assembleia Legislativa para aprovação do projeto.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Entretenimento

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Pastora evangélica posa seminua em ensaio fotográfico após celebrar primeiro casamento gay na sua Igreja

Mãe da influenciadora Sarah Poncio e do cantor Saulo Poncio, Simone Poncio apareceu em uma…