Home Geral Secretaria de Saúde de São José do Sabugi garante medicamentos para pacientes diagnosticados com Covid-19 e amplia testagem.

Secretaria de Saúde de São José do Sabugi garante medicamentos para pacientes diagnosticados com Covid-19 e amplia testagem.

2 primeira leitura
0
0
530

A Secretaria de Saúde de São José do Sabugi tem garantido de forma controlada a medicação para o tratamento de pacientes diagnosticados pelo novo coronavírus no Município. Os medicamentos foram adquiridos pela gestão municipal – que mantém o controle do estoque, como uma ação de garantia, para assistência a todos os pacientes em fase de recuperação da doença.

Além da medicação, a Secretaria de Saúde já realizou cerca de 200 testes rápidos para diagnóstico da Covid-19, em pacientes que apresentaram sintomas suspeitos, ao novo coronavírus. As medidas fazem parte do plano de ação elaborado pelo Município para conter o contágio da infeção.

Atendimento médico:

Outra medida estabelecida pela Prefeitura Municipal desde o mês de março, período que foi decretado situação de emergência em função da pandemia do novo coronavírus, é a disponibilidade de atendimento médico no período de 24 à população. Nesse mesmo período, a Secretaria de Saúde também foi abastecida com novos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para distribuição aos servidores que atuam na rede de saúde.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

MPF pede dados sobre repasses e despesas de cidades da Paraíba durante a pandemia de Covid-19

O Ministério Público Federal (MPF) na Paraíba, solicitou na quarta-feira (20) um detalhame…