Home Geral Secretaria de Produção Rural de Santa Luzia promove vacinação contra a febre aftosa, na Comunidade Saco dos Goitis

Secretaria de Produção Rural de Santa Luzia promove vacinação contra a febre aftosa, na Comunidade Saco dos Goitis

2 primeira leitura
0
0
160

A Prefeitura Municipal de Santa Luzia (PMSL), por meio da Secretaria de Produção Rural (SPR), deu sequência à Campanha de Vacinação Animal, no último domingo (28), na Comunidade Saco dos Goitis. Na oportunidade, foram imunizadas contra os riscos da febre aftosa cerca de 135 cabeças de gado, beneficiando diretamente 13 produtores rurais e criadores da região.

A ação foi coordenada pelo secretário municipal de Produção Rural, Flávio Marinho e pelo gerente de Desenvolvimento Econômico do órgão, Bivar Duda. Também participaram da vacinação o técnico de Defesa Agropecuária ligado à Secretaria de Estado do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca, Félix Cantalice, bem como produtores rurais da região.

CAMPANHA

A Prefeitura Santa Luzia já promoveu nesta edição da campanha de vacinação animal a doação de mais de 2.800 doses de vacinas contra a febre aftosa, entre outras moléstias. A ação beneficia diretamente cerca de 200 criadores de bovinos instalados na zona rural do município.

Os criadores que, por ventura, ainda não tenham recebido as vacinas para imunizar o seu rebanho, deverão procurar a Secretaria Municipal de Produção Rural, na Rua Estanislau de Medeiros, S/N, de segunda a sexta-feira, no horário entre 8h e 14h. Informações pelo telefone (83) 3461-2299.

«

ASCOM
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Veja o que aconteceu na sessão de ontem (12) a noite na Câmara de Vereadores de São José do Sabugi

Na 46ª Sessão Ordinária , da 14ª  legislatura, da Câmara Municipal de São José do Sabugi –…