Home Entretenimento Secretaria de Assistência Social de São José do Sabugi promoverá 1º Forró do Idoso do ano

Secretaria de Assistência Social de São José do Sabugi promoverá 1º Forró do Idoso do ano

1 primeira leitura
0
0
1

Evento abrirá os trabalhos do Grupo de Idosos do SCFV

A Prefeitura Municipal de São José do Sabugi – PB, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Ação Social – SETRAS, promoverá no dia 06 de Março (sexta-feira) mais um FORRÓ do Grupo de Idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV.

O evento contará com música ao vivo, comidas típicas e será aberto para toda a sociedade que desejar participar. O evento está previsto para se iniciar as 16h no Centro de Referência da Assistência Social, localizado na Rua Governador Ronaldo da Cunha Lima, em frente a maternidade Mãe Vanil.

  • DIA: 06 DE MARÇO (SEXTA-FEIRA)
  • HORA: 16H
  • LOCAL: CRAS ( Em frente a Maternidade)
  • CIDADE: SÃO JOSÉ DO SABUGI – PB

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Entretenimento

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

SANTA LUZIA: Carnaval das Crianças reúne centenas de pequeninos (as) com a participação do bloquinho “Social na Folia”

O domingo (23) de Carnaval em Santa Luzia ficou marcado pela participação de centenas de c…