Home Educação Secretaria de Assistência Social de São José do Sabugi abre inscrição para 4 cursos gratuitos na área comercial

Secretaria de Assistência Social de São José do Sabugi abre inscrição para 4 cursos gratuitos na área comercial

1 primeira leitura
0
0
408

A Prefeitura Municipal de São José do Sabugi – PB, por meio da prefeitura Secretaria Municipal do Trabalho e Ação Social (SETRAS)está ofertando 4 cursos gratuitos e presenciais na área comercial, são eles: Técnica de Vendas, Excelência no Atendimento,  Direito do Consumidor e Marketing Pessoal.

As aulas estão previstas para começar no dia 18 de Junho (terça-feira). As aulas serão ministradas nas terças e quintas feiras no horário das 18h30min as 21h00min.

Os interessados deverão procurar a Secretaria Municipal de Assistência Social para fazer sua matricula e poderão se inscrever em mais de uma opção de curso.

A SETRAS criou um grupo no whatsApp onde os interessados poderão tirar suas principais dúvidas – quem quiser participar É SÓ CLICAR AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Educação

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Bolsonaro assina MP que cria carteirinha estudantil digital, emitida pelo governo

Hoje, documento é impresso por entidades como UNE e Ubes, que podem cobrar pelo serviço. E…