Home Política Se João Azevedo sair do PSB e romper com RC, para onde vai o PSB de São José do Sabugi – PB?

Se João Azevedo sair do PSB e romper com RC, para onde vai o PSB de São José do Sabugi – PB?

2 primeira leitura
0
0
237

Poucos estão preocupados com isso, porém quem está ligado na politica de São José do Sabugi – PB já se perguntou para onde iria o PSB de São José do Sabugi hoje liderado pelo grupo do vice-prefeito Tantico caso se concretizasse o racha entre João Azevedo e Ricardo Coutinho.

Ontem a mídia do estado publicou que caso João saia do PSB, seu destino seria o PDT, partido da vice-governadora Lígia Feliciano, porém, entrevistado em Campina Grande, João Negou sua ida para o PDT e falou que isso ainda era muito cedo para tratar do assunto.

Mas fica a pergunta, se João sair do PSB para onde o PSB de São José do Sabugi irá? Será que acompanhará João? Será que ficará com RC? Será que irão para o PRB partido do Deputado Nabor Wanderley? Ou será que todos irão para o DEM do Prefeito Segundo? Fica a grande pergunta já que o fim das coligações proporcionais poderá reduzir o número de partidos no município.

 

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Política

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Deputados do RN negam aumento de 16% a servidores do Estado; entre eles, Francisco do PT

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte rejeitou na tarde desta quinta-feira, 7, a…