Home Esportes São Vicente vence Ipoeiras Fundas e é campeão do Ruralzão 2019 de Várzea

São Vicente vence Ipoeiras Fundas e é campeão do Ruralzão 2019 de Várzea

2 primeira leitura
0
0
74
O time do São Vicente venceu a Ipoeiras Fundas e se sagrou campeão do Ruralzão 2019 de Várzea, na tarde deste domingo, 22 de dezembro, no Estádio Municipal, com arquibancadas lotadas. Este ano, o campeonato contou com a participação de 06 equipes de diversas comunidades da zona rural do município.
Promovido pela Prefeitura de Várzea, através da Secretaria Municipal de Cultura, Desportos e Turismo, o Ruralzão é uma das principais competições esportivas da região e importante ferramenta de incentivo ao esporte na cidade.
O Presidente da Câmara Municipal de Várzea, Vanderley Nóbrega junto com a coordenação, fez a entrega da premiação para campeão, vice-campeão, artilheiro, melhor jogador, melhor goleiro, atleta revelação e arbitragem. O parlamentar agradeceu todos os times participantes, a comissão organizadora e ao grande público que prestigiou a competição do principio ao fim. O Blog destaca que o vereador é um grande incentivador do esporte no município, e nessa competição não foi diferente o mesmo doou 02 bolas de campo, sendo uma para o campeão e outra para o vice.
CLIQUE AQUI  e confira as fotos da premiação
FONTE: BLOG JEFTE NEWS
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Esportes

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Copa do Mundo de 2022 começará no dia 21 de novembro, diz Fifa

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – A Fifa anunciou, na manhã desta quarta, o cronogram…