Home Notícias São-joseense sofre acidente de moto entre São José do Sabugi e Santana do Seridó

São-joseense sofre acidente de moto entre São José do Sabugi e Santana do Seridó

1 primeira leitura
0
0
1,316

Os buracos da RN-081, trecho que liga São José do Sabugi – PB a Santana do Seridó – RN provocou mais um acidente. Segundo informações, a são-joseense Vaneide, esposa de Junior de Paulo Andrade caiu em sua moto após perder o controle da mesma tentando desviar dos buracos. O acidente aconteceu por volta das 6:30 da manhã. Vaneide seguia para Santana do Seridó onde trabalha.

São inúmeros os acidente naquela rodovia, já estão tão frequentes que nem todos são noticiados, nas redes sociais os internautas comparam a estrada com a lua, pois os buracos se assemelham as crateras do satélite natural da terra. Ja que a Governadora Fátima Bezerra não se lembrou de Santana do Seridó, e na tentativa de amenizar a situação, a própria população tentou tapar os buracos com areia, mas não está funcionando.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Tiro saiu pela culatra: Ex-funcionário diz que empresa de disparos de WhatsApp trabalhou para o PT

O Partido dos Trabalhadores (PT) sofreu uma forte derrota na CPI das Fake News. Isso porqu…