Home Polícia São-joseense é preso em Patu – RN por porte ilegal de arma de fogo

São-joseense é preso em Patu – RN por porte ilegal de arma de fogo

1 primeira leitura
0
0
2,946

A Polícia Militar através do Grupamento Tático Operacional (GTO/Patu) prendeu em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, as pessoas de: Sávio Matheus de Medeiros (vulgo Bola) 21 anos natural de Patu e Marinaldo dos Santos Júnior, 19 anos natural de Parelhas.

CLIQUE AQUI E VEJA A MATÉRIA COMPLETA

Os Policiais faziam patrulhamento no Conjunto João Pereira, quando os dois acusados avistaram a VTR do GTO, saíram em alta velocidade em direção a AABB, foi feito o acompanhamento e nas proximidades do posto de combustível de Aldo, os dois acusados caíram com a moto em um buraco, foi feito a abordagem e encontramos os flagrantiados um RV cal. 38 com 6 munições intactas no bolso do short do Bola, foi dado voz de prisão e os mesmos conduzidos a 7ª DRP de Patu.

FONTE: Página do Facebook Na Ficha da Polícia RN

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WANDER RUDNEY
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Ministério Público Eleitoral pede impugnação da candidatura de Pedro Barbosa em São Mamede, confira:

O Ministério Público Eleitoral entrou com uma ação de impugnação de registro de candidatur…