Home Destaque São José do Sabugi registra primeira morte por COVID-19

São José do Sabugi registra primeira morte por COVID-19

1 primeira leitura
0
0
1,534

O Boletim do Estado da Paraíba mostrou o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município de São José do Sabugi – PB trata-se de uma mulher de 84 anos, residente na Zona Rural de São José do Sabugi que faleceu no dia 28 de maio porém o resultado do exame do tipo Swab só veio chegar essa semana. A Paciente estava acamada e era portadora de doença neurológica e diabetes.

Controvérsias nos exames:

A paciente passou por um teste rápido no qual deu positivo, depois a família decidiu fazer um outro exame, dessa vez particular do tipo sorológico no qual o resultado foi NEGATIVO para SARS-Cov-2 e inclusive foi divulgado por familiares nas redes sociais, porém um outro exame, esse do tipo Swab aguardava o resultado no qual confirmou o diagnóstico para Coronavírus.

O município de São José do Sabugi conta hoje com 78 casos confirmados de COVID-19 nos quais 43 já se recuperaram.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Mulher interrompe tratamento para Covid-19 e ‘foge’ de hospital sem recomendação médica, na PB

Mulher de 71 anos decidiu interromper o tratamento que estava recebendo para a Covid-19 no…